Mensagens

 

Clique neste link para ler a introdução e compreender melhor a origem das Mensagens de Nossa Senhora:


As Mensagens estão sendo cadastradas

Exibir ou
Busca:

05/04/1984 - Marija Pavlovic Lunetti

Queridos filhos,

Nesta tarde peço a vocês, de modo especial, para honrar o Coração do Meu Filho Jesus. Peçam perdão pela ferida infringida ao Coração de Meu Filho. Esse coração foi machucado por cada pecado grave.

Obrigada por terem vindo esta noite.
Imprimir

29/03/1984 - Marija Pavlovic Lunetti

Queridos filhos,

Desejo, em particular, convidar vocês, nesta tarde, para serem perseverantes nas provações. Considerem o quanto o Onipotente ainda hoje sofre por causa de seus pecados. Por este motivo, quando vierem os sofrimentos, ofereçam-nos em sacrifício a Deus.
Obrigada por terem respondido ao meu chamado.
Imprimir

22/03/1984 - Marija Pavlovic Lunetti

Queridos filhos,

Nesta tarde convido vocês, de modo especial, para honrar as chagas que o Meu Filho recebeu pelos pecados desta Paróquia. Unam-se à Minha oração pela Paróquia para que as chagas Lhe sejam suportáveis.
Obrigada por terem respondido ao meu chamado. Procurem vir cada vez em maior número.
Imprimir

15/03/1984 - Marija Pavlovic Lunetti

Queridos filhos,

Também nesta tarde, queridos filhos, estou particularmente reconhecida a vocês por terem vindo até aqui. Adorem, sem interrupção, o Santíssimo Sacramento do altar. Eu estou sempre presente quando os fiéis estão em adoração. Nesse momento são alcançadas graças particulares.
Imprimir

08/03/1984 - Marija Pavlovic Lunetti

Queridos filhos,

Obrigada por vocês terem escutado o Meu convite! Queridos filhos, convertam-se, vocês da Paróquia: é este o Meu segundo desejo. Assim, vocês ajudarão todos aqueles que aqui vierem a se converter.
Imprimir

01/03/1984 - Marija Pavlovic Lunetti

Queridos filhos, Escolhi especialmente esta Paróquia e é Meu desejo guiá-la. Protejo-a com amor e desejo que todos vocês sejam Meus. Obrigada por terem vindo até aqui nesta tarde. Desejo que vocês se tornem sempre mais numerosos, em Minha companhia e na do Meu Filho. Em todas as quintas-feiras darei uma Mensagem particular para vocês.
Imprimir

20/05/1982 - -

"Na terra vós estais divididos, mas sois todos meus filhos. Muçulmanos, ortodoxos, católicos, todos são iguais diante do meu Filho e de mim. Sois todos meus filhos! Isto não significa que todas as religiões são iguais diante de Deus, mas os homens sim. Não basta, porém, pertencer à Igreja Católica para estar salvos: é necessário respeitar a vontade de Deus. Também os não católicos são criaturas feitas à imagem de Deus e destinadas alcançar um dia a salvação se vivem seguindo retamente a voz da própria consciência. A Salvação é oferecida a todos, sem exceção. Perdem-se somente aqueles que negam deliberadamente a Deus. A quem pouco foi dado, pouco lhe será pedido. A quem foi dado muito, muito lhe será pedido. Somente Deus, na sua infinita justiça, estabelece o grau de responsabilidade de cada homem e pronuncia a sentença final."
Imprimir

14/05/1982 - -

"Os inimigos do Papa querem assassiná-lo, mas eu o protegerei."
Imprimir

14/04/1982 - -

"Deveis saber que o demônio existe. Ele um dia se apresentou diante do trono de Deus e pediu permissão para tentar a Igreja por um certo período com a intenção de destruí-la. Deus permitiu ao demônio de pôr a Igreja à prova por um século, mas acrescentou: ?Tu não a destruirás!? Este século no qual vós viveis está sob o poder do demônio, mas, quando se realizarão os segredos que eu vos foram confiados, o seu poder será destruído. Agora mesmo ele já começa a perder o seu poder e por essa razão ele tornou-se ainda mais agressivo: destrói os casamentos, levanta discórdias entre as almas consagradas, causa possessão e provoca homicídios. Protegei-vos, pois, com o jejum e a oração, sobretudo com a oração comunitária. Carregai convosco objetos bentos e colocai-os também em vossas casas. Retomai o uso da água benta!"
Imprimir

11/04/1982 - -

"É necessário formar os grupos de oração e não somente nesta paróquia. Os grupos de oração são necessários em todas as paróquias."
Imprimir

15/03/1982 - -

15 de março "Levai-me a sério! Quando Deus se manifesta ao mundo não o faz por brincadeira, mas para dizer coisas sérias."
Imprimir

08/03/1982 - -

"Antes de começar a Via Sacra, rezai sempre o Creio."
Imprimir

04/03/1982 - -

"Meus anjos, não tenhais medo de nada, porque eu estou sempre junto de vós e vos protejo. Qualquer problema que haveis, chamai-me e eu irei imediatamente a vós e vos ajudarei a resolver as dificuldades do melhor modo possível."
Imprimir

02/03/1982 - -

"Quando vós sofreis por uma causa justa, as bênçãos divinas serão sempre mais abundantes para vós."
Imprimir

01/03/1982 - -

"Se soubésseis o quanto eu vos amo, choraríeis de alegria! Filhos queridos, se alguém vier a vós e vos pedir alguma coisa, vós lha dais. Eis: também eu estou diante dos vossos corações e bato, mas muitos não se abrem. Eu quero todos vós para mim, mas muitos não me aceitam. Rezai para que o mundo acolha o meu amor!"
Imprimir

25/02/1982 - -

A uma vidente que lhe pergunta se todas as religiões são boas, Nossa Senhora responde: "Em todas as religiões há o bom, mas não é a mesma coisa professar uma religião ou outra. O Espírito Santo não age com igual poder em todas as comunidades religiosas."
Imprimir

23/02/1982 - -

A uma vidente que lhe pergunta como cada religião tem o próprio Deus, a Virgem respondeu: "Há um só Deus e em Deus não há divisão. Sois vós que haveis criado a divisão religiosa no mundo. E entre Deus e os homens há um único mediador da Salvação: Jesus Cristo. Tende fé nele!
Imprimir

19/02/1982 - -

"Acompanhai atentamente a Santa Missa. Sede disciplinados e não converseis durante a Santa Missa."
Imprimir

16/02/1982 - -

"Sede sempre alegres!" Em seguida a Virgem entoou sorrindo o canto "Cristo, no teu nome" e desapareceu.
Imprimir

02/02/1982 - -

"Quereria que a festa em honra da Rainha da Paz fosse celebrada no dia 25 de junho. Propriamente naquele dia, as crianças, os fiéis vieram pela primeira vez na colina."
Imprimir

25/01/1982 - -

"Comovem-me muito as vossas orações, especialmente a vossa reza diária do Rosário."
Imprimir

21/01/1982 - -

"Rezai e jejuai para que entre os sacerdotes reine a paz!"
Imprimir

04/01/1982 - -

"Se quereis ser felizes, habituai-vos a uma vida simples e humilde. Rezai muito e não vos preocupeis demais sobre os vossos problemas: deixai-os para Deus resolver e abandonai-vos a Ele!"
Imprimir

31/12/1981 - -

"Dizei àqueles sacerdotes que não crêem em minhas Aparições que eu sempre transmito ao mundo mensagens da parte de Deus. Desagrada-me que não crêem, mas não se pode obrigar ninguém a crer."
Imprimir

30/12/1981 - -

Em resposta a diversas perguntas de cura de doentes, a Virgem reza o Pai Nosso; depois entoa o canto: "Rainha do santo Rosário" e desaparece.
Imprimir

25/12/1981 - -

"Amai-vos uns aos outros! Sede irmãos entre vós e evitai toda discórdia! Rendei glória a Deus, meus anjos, glorificai-o e cantai!"
Imprimir

24/12/1981 - -

"Festejai os próximos dias! Alegrai-vos com Jesus que nasce! Dai-lhe glória amando o vosso próximo e fazendo reinar a paz entre vós."
Imprimir

23/12/1981 - -

"A Missa do Natal seja celebrada à meia noite e não ao entardecer."
Imprimir

18/12/1981 - -

"Rezai, rezai, rezai! Somente assim eu posso proteger-vos! Rezai e abandonai a mim os vossos corações, porque eu desejo estar sempre convosco."
Imprimir

17/12/1981 - -

"Rezai e jejuai!"
Imprimir